Polenta do Bem_Menu
Serviço ao Cliente
Principal / Serviço ao Cliente

1 - Política de Privacidade e Segurança

Temos como princípio preservar o sigilo e a integridade das informações pessoais de nossos usuários e/ou clientes, respeitando sempre os mais elevados princípios éticos e legais. Assim, estas informações não serão fornecidas à terceiros. Para dar transparência a nossa campanha de geração de bolsas de estudo, divulgaremos em nosso portal www.praiadapolenta.com.br informações parciais de nossos usuários e/ou clientes com o único e exclusivo propósito de deixar claro a estes sobre a efetivação da venda e assim, não deixar pairar a menor dúvida quanto a ajuda colaborativa que foi realizada pelo mesmo, assim como a identificação da pessoa que foi beneficiada com a bolsa de estudo após a venda do montante necessário e identificado na campanha para viabilização da mesma.

 2 – Termos de uso

 2.1 O USUÁRIO reconhece e aceita voluntariamente que a utilização dos SITES www.polentadobem.com.br e www.praiadapolenta.com.br é de sua única e exclusiva responsabilidade.

2.2 O Portal Praia da Polenta não possui a obrigação de verificar a identidade dos USUÁRIOS, nem a veracidade, vigência, extensão e/ou autenticidade dos dados e informações que eles proporcionem sobre si mesmos a outros, assim sendo, o Portal Praia da Polenta exime-se de qualquer responsabilidade pelos danos, prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer natureza que possam advir da utilização dos serviços e dos CONTEÚDOS ou que possam dever-se à falta de veracidade, vigência, extensão e/ou autenticidade da informação que os USUÁRIOS proporcionem a outros sobre si mesmos.

2.3 As orientações, informações e características técnicas constantes nos produtos de nosso SITE www.polentadobem.com.br não induzem a dispensa de contratação de suporte técnico competente e habilitado, quando necessário, para uso de nossos produtos comercializados. Eventualmente, para utilização de alguns produtos, pode o consumidor necessitar da contratação de profissional habilitado ou assessoria técnica pertinente.

2.4 “Phishing" é uma forma de fraude eletrônica projetada para roubar informações pessoais. Se você receber um e-mail que parece ter sido enviado por nós, pedindo suas informações pessoais, não responda.  O portal Praia da Polenta através de seus sites nunca irão solicitar sua senha, nome do usuário, informações de cartão de crédito ou outras informações pessoais através de e-mail.

2.5 A publicação de responsabilidade do Portal Praia da Polenta tem duração indefinida, no entanto, pode a qualquer momento e sem prévio aviso, terminar, suspender ou interromper estas publicações e/ou disponibilização de conteúdos.

2.6 O Portal Praia da Polenta exime-se da responsabilidade pelos danos, prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer natureza que possam advir do conhecimento que possam obter terceiros não autorizados, à exemplo hackers, a respeito de condições, características e circunstâncias de uso que os usuários e/ou clientes realizem no SITE ou CONTEÚDOS.

2.7 O Portal Praia da Polenta exime-se de qualquer responsabilidade pelos danos, prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer natureza que possam advir de vírus ou de outros elementos nocivos nos CONTEÚDOS e que, desta forma, possam produzir alterações e/ou danos nos equipamentos e programas dos usuários e/ou clientes.

Esclarecemos que não utilizamos vírus ou outros elementos nocivos em nossos CONTEÚDOS.

2.8 Fica expressamente proibida aos usuários e/ou clientes que utilizam nossos sites (www.praiadapolenta.com.br e www.polentadobem.com.br) a reprodução parcial ou total de quaisquer CONTEÚDO de serviços prestados por este e/ou terceiros ali referenciados sem seu prévio consentimento.

 3 – Trocas

3.1 Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.

3.2 Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento, entre em contato pelo email polenta@praiadapolenta.com.br em até 24h.

3.3 O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação do respectivo comprovante de aquisição do mesmo.

3.4 Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização ou não for constatado o defeito mencionado, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.

3.5 O prazo da troca dependerá da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores do produto similar ao defeituoso. A troca sempre se dará pela substituição pelo mesmo produto. Somente nos casos de produtos que estejam fora de linha, ficará a critério de nosso cliente a escolha de outro item disponível em nossa loja virtual. Neste caso, havendo diferenças de valores, o cliente deverá arcar com esta diferença.  

3.6 Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido em nossa loja virtual www.polentadobem.com.br o cliente deverá comunicar sua solicitação de devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email polenta@praiadapolenta.com.br em até sete dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

 4 – Condições de Pagamentos e Envio

4.1 Os preços apresentados no site www.polentadobem.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados nas lojas terceirizadas para revenda física de nossos produtos e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

4.2 Nosso serviço de entregas será via Correios com cobrança acrescida (de responsabilidade do cliente) ao preço em destaque do produto.

Importante: Não permitimos encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Por favor para que sua encomenda seja enviada corretamente, preencha o campo de endereço com logradouros válidos.

4.3 Os pagamentos deverão ser realizados através de depósito direto em nossa conta corrente no Bradesco. O cliente deve realizar uma solicitação pelo email polenta@praiadapolenta.com.br do item que deseja adquirir, incluindo seus dados para postagem. Após este envio, o cliente receberá um email de confirmação com os dados para depósito e efetivação da compra.

Sobre Nós | Serviço ao Cliente | Como Comprar | Fale Conosco | Veja quem já doou