01 02 03 04 05 06 Polenta do Bem 12
 
Facebook 09
Facebook Twitter Facebook Facebook Twitter Facebook Twitter Facebook Twitter
Praia da Polenta

Sobre o Praia da Polenta

O projeto Praia da Polenta foi iniciado através da edição de um Livro que leva este nome e que foi idealizado com o objetivo principal de conseguir recursos financeiros necessários para ajudar no futuro custeio a educação profissionalizante de uma menina, filha de um amigo, que hoje não se encontra mais presente entre nós, vítima de uma morte precoce, após uma briga “besta” de trânsito. Levou 8 tiros nesta discussão.

Nosso projeto cresceu, tornou-se em 03/12/10 um portal de conteúdo, com o propósito de ajudar na melhor formação dos jovens e reinvestir os lucros na própria organização com o objetivo de aprofundar nosso impacto social.

De todos nós para todos!

Nossa Missão

Ajudar jovens a encontrar um objetivo de vida, uma meta. Possibilitar a eles o ingresso e conclusão a cursos profissionalizantes. Através da Educação e do Esporte, contribuiremos com a Inclusão Social destes jovens, ajudando na Construção de um Mundo Melhor.

O investimento dos recursos financeiros através das bolsas de estudo, funcionará como agente propagador de esperança, levando a estes, através de uma qualificação profissional, aumento da auto estima, a oportunidade de independência financeira, crescimento profissional e pessoal.

Madrinha do Projeto

Solange Frazão,

Apresentadora de TV e educadora física. 

Aos 48 anos, é sinônimo de saúde e beleza no Brasil e exemplo de mulher batalhadora.

Solange abraçou o Projeto após contato com o ideal do Praia da Polenta, após uma entrevista para o quadro dia de polenta. “Por acreditar na seriedade das pessoas envolvidas e principalmente por acreditar que causas importantes como a educação, são a base fundamental para um país melhor” explica a apresentadora.

Projeto Polenta do Bem

Polenta do Bem é o maior objetivo do Praia da Polenta e visa oferecer bolsas de estudos profissionalizantes e assim contribuir para um futuro melhor e esperançoso. 100% da renda arrecadada com a venda do livro e das camisetas Polenta do Bem é investida através de concursos culturais – Eu mereço um Futuro, visando a qualificação profissional de jovens de todas as idades que não têm condições de custear seus estudos. Através de patrocínio de empresas privadas, doações e parcerias, conseguimos custear  a manutenção e operação das ações e do projeto.

Faça seu site conosco!
Facebook Twitter